Well...diferente,não?









12 comentários:

Anônimo disse...

´´´´A..
´´´´S...
´´´´C.
´tô OFF´´

¬¬¬ ´´)


ANDRÉA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claus disse...

Tenho saudades da fontes luminosas mas elas não eram tão sensuais assim. o mundo pirou.

Herbie disse...

aljaçldfj aljtee tem toalha?

Nazaré disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ganhei meu dia..

Mimi disse...

a bit, my darling...just a bit...

;-)

Mimi disse...

Léo, o prazer é e foi todo meu. Aliás, acabei de mandar um mail para o endereço que aqui consta, pois desejo publicar textos eróticos, mas não tenho coragem de fazer isso no meu, entende?

Seja sempre benvindo lá no lugar meu.

beijo

Anônimo disse...

hatinha!! dou a maior força hahaha

Chacal disse...

Achei a foto criativa, sensual e ousada. Arte é isto. Pior mesmo é sentido patriótico da mãe americana logo abaixo.

Ricardo Rayol disse...

pussy ou pissing?

RESSACA disse...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Sônia disse...

Rs...muito diferente!
Tudo lindo e muito sensual por aqui...como sempre!

cjustinos disse...

Já vi e imaginei lindas fontes luminosas, mas o fotógrafo foi de uma felicidade e criatividade estupendas, parabéns, são estas fontes que movimentam o mundo, senão, você não estaria aí, nem eu aqui, para apreciá-las...
Como alguém comentou, a arte é ousar...