Francisco Simões




ARDENTE DESEJO

em dormir nos meus sonhos,

Traz promessas aos meus desejos.

Sem pejo, despudoradamente,

Pressente meus anseios,

Me banha com teus beijos,

Me inunda de paixão,

Conduz a minha mão

Ao encontro dos teus seios

E, sem pressa, devagarinho,

Ensina-lhe o caminho,

E deixa que meus dedos,

Na avidez da ansiedade,

No roçar de mil meneios,

Te incendeiem de emoção o peito.

Flutuarás então na excitação,

A mesma que todas as noites

Me põe na tua direção,

Vagando em pensamentos

Buscando nossos momentos,

Esperando que de repente, num açoite,

Saltem do imaginário pro real

E nos atirem do sonho para o leito.




Comentários

  1. Anônimo11:26:00

    Hummmmmmm....rs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:03:00

    hmmmm, nem me mostra essas coisas... da vontade de variar hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não fazemos censura prévia mas os exageros serão deletados.

Postagens mais visitadas