Ildásio Tavares




Soneto da posse

Amar é possuir.
Não mais que o gozo
Quero.
Não sei porque desejas tanto
escravizar-me; escravizar-te.
Quanto menos me tens, mais me terás.
Gostoso é ser-me livre, alegre, escandaloso –
o peito aberto pra cantar meu canto;
os olhos claros pra ver todo encanto;
as mãos aladas, pássaros sem pouso.
Abre-me o corpo, vem dá-me o teu vale,
e a esconsa flor que ocultas hesitante,
pois o que falo o falo sem que fale
em tom de amor.
Quero vaivem, espasmo -
um corpo a corpo num só corpo palpitante,
dois no galope até o sol de um só orgasmo.


Comentários

  1. Anônimo13:04:00

    Ui....muito bom

    ResponderExcluir
  2. quanta profusão de lirismo na descrição do amor carnal.

    JESSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não fazemos censura prévia mas os exageros serão deletados.

Postagens mais visitadas