Isabel Nocetti




Me leva a passeio

Vida, dá uma volta
Volta e me leva a passeio
Correr por terras nunca vistas
Nadar contigo em tantos mares
Encontrar tudo que almejo
meu maior desejo...
Me leva contigo
nas tuas asas
Na campina mais verde
onde possa tocar nos meus
girassóis...
Quero a chuva chegando
amenizando a saudade
E o canto dos pássaros com graça
suavizando o coração
Quero o brilho do sol
iluminando meu sentir, me permitir
A lua amiga de tantas fases
me confortar feliz
Vida, dá uma volta
Volta e me leva a passeio!



Imagem: Tord Andreoen

Comentários

  1. Sônia11:37:00

    Que linda essa imagem!

    ResponderExcluir
  2. darlene12:21:00

    Imagem e texto belos.Fiquei com vontade de passear, ir a cantos distantes viver histórias diferentes como se fosse eu fora de mim.
    Essa poema faz o coração viajar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não fazemos censura prévia mas os exageros serão deletados.

Postagens mais visitadas