Bueno Vespussiano





Eu quero
Uma mulher que viva a um
metro e meio do chão
Que respire o ar que respiro
Que suspire o pranto que suspiro
Que transpire o suor que transpiro

Eu quero
Uma mulher lúcida, lúdica, aventureira
Que controle os afazeres domésticos
Me enfeitice com seus fetiches
E me massageie com suas mãos orientais

Eu quero
Uma mulher que silencie nos momentos que falo
Que fale nos instantes que ouço
Aquela que caminha com meus passos
E que caminho amparado pelos teus pés

Eu quero
Uma mulher que tenha todos os iguais
De diferentes mulheres que eu tive
E de diferente apenas as diferenças
Que nunca encontrei nas iguais

Eu quero
Uma mulher que saiba controlar meus vôos
Como co-pilota das minhas aventuras
Passo a passo nos espaços siderais
No grande vôo dos apaixonados

Eu quero
Uma mulher...




Comentários

Postagens mais visitadas