Lição de bom jornalismo!






Os personagens

Alcides (o "Cidinho") é o atual Governador de Goiás. Por sua personalidade inteiramente apática, alienada e sem uma fresta de luz própria, sempre buscou estar próximo de políticos de maior visibilidade. Brigado com Perillo (que o havia feito seu sucessor aos músculos), voltou-se exasperado para o que estivesse disponível nestes últimos momentos. Aproximou-se às pressas de Iris - raposa típica do PMDB e cúmplice de Lula e Dilma nestas eleições. Instalou-se a lambança imoral da politicalha baixa e típica do prostituído PMDB.

Paulo Beringhs é um dos melhores jornalistas do país, que - por amor - sempre permaneceu em Goiás onde é cultivado e respeitado pela população por suas convicções sólidas e imensa credibilidade construida durante anos de profissionalismo atuante (como se vê). Extremamente amável e correto, é um dos melhores personagens da cultura e da história de um Goiás moderno que teima em se estabelecer. Assim que a enxurrada passar, Paulo estará melhor e em espaço livre como sempre gostou de estar. Veremos quem prevalecerá.

Eis aí o final melancólico de um dos melhores e mais confiáveis noticiosos da televisão goiana. Paulo não deixou por menos e o fez de maneira escancarada, coerente e letal: isso vai ficar carissimo para Iris, PT, PMDB e impagável para gente menor como o "Cidinho" e sua "troupe".

Eu? Eu morro de vergonha. (Léo)





Comentários

  1. darlene13:34:00

    Incrivel como situações assim não surpreendem.

    Ainda em outro post vc falava em cabra macho, pois aí está o exemplo de mais um, Paulo mandou seu recado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não fazemos censura prévia mas os exageros serão deletados.

Postagens mais visitadas