ORIANTHI





À princípio é só um rostinho bonito (e loira). Mas, veja você, Orianthi é uma das melhores guitarristas do planeta rock (e "progressives"). A técnica apurada e a habilidade incomum já levaram essa "gata" a tocar com B.B.King, Michael Jackson e tantos outros monstros sagrados. No clipe abaixo lá está ela com nada menos que Steve Vai (the best). Você pode não gostar do som, mas indubitavelmente o talento salta aos olhos. Para quem é homem (e amante do rock) Orianthi é um fetiche e tanto. Para as mulheres, um orgulho de ter uma representante estrelar no terreno machista do rock.
Assista abaixo e desligue o som da Rádio Online! Enjoy. [Léo]






11 comentários:

Sônia disse...

Eu prefiro o Slash! Sem dúvida!Tocando sua guitarra sem camisa, aquele suor escorrendo..ui! rs...

Well...Michael Jackson, um anjo doce e generoso que era, ia deixar a cabeluda 40Vol aí, viver seu momento de fama no seu último show. O que não aconteceu, porque Michael móoorreu! rs...e defunto não faz show!KKK
E dizem que nos minutos finais, no seu último suspiro ele disse: Fica para a próxima gata! rs...
Ao que ela respondeu: Posso esperar Michael??!!! KKKKKKKKKKK

Léo Scartezzine disse...

Slash? Suor escorrendo? Trata-se realmente de uma questão de gosto (e olfato).

A gata cabeluda certamente tocou com Michael Jackson quando ele estava vivo (óbvio), como se pode ver no site da Orianthi: http://www.orianthi.com/

O melhor do talento da moça é que mostra que a burrice não é exatamente uma maldição loira.

Sônia disse...

Não gostou do "gata cabeluda" ??rs...Ha...Léo!
Ela tocou, claro que tocou! Mas o show não aconteceu...rs
Realmente, gosto é igual .., cada um tem o seu. Não fique tão bravo Léo.

Léo Scartezzine disse...

Se o show não aconteceu é outra merda. Eu disse que ela tocou com Michael Jackson e isto é fato. Encerremos a porra do assunto e deixei-me com minhas musas, caralho.
Voce com o Slash suado e eu com a gata cheirosa. Todo mundo felizzzzzzzz.

Sônia disse...

Ok, eu deixo.
Acha mesmo que precisa tudo isso Léo? Não podemos comentar nada, então? Ok.

Sônia disse...

Sinceramente, não vejo onde ofendi você?! É apenas comentário sobre o post, se não pode comentar nada que vá contra o seu gosto, tira a porra do comentário!
Eu não ligo quando entram no meu blog como anônimo e deixam coisas horríveis por lá. É um blog...está sujeito a isso.
Me desculpe, mas você é muito grosso.

darlene disse...

Caramba!!!!
Bem eu não entendo a técnica,mas a moça impressiona.
Os bastidores do show está cansando de tanto que passa na tv, e ela fez bonito, eu assisti.

Léo Scartezzine disse...

Sabe o que acontece Sônia, por aqui não é uma empresa onde o "cliente tem razão em tudo". Voce chegou dizendo que todo mundo lhe alfineta e vc é quem vive fazendo tal coisa.Quer depreciar a postagem, faça-o com propriedade e não com pecuinhas e ironias.

Anônimo disse...

use o bom senso e educação. iiihhh o editor perdeu o rumo shuashuaashuahsuUAS

Anônimo disse...

Show...
Simplismente magnifico... = )

Anônimo disse...

Show...
Simplismente magnifico... = )