BSB / 2004





Léo e Regina / 2004

Há sete anos atrás o Suite era um blog efervescente que viveu intensamente sua época. A internet era ainda uma novidade recente e os internautas eram muito participativos, apaixonados e presentes. Eu (tendo Darlene como fiel consultora), criava novidades que envolvesse de uma maneira interativa todas os leitores do blogue. Uma dessas idéias foi criar uma novela. Sim, uma novela naturalmente amadora (com todos os "clichês" conhecidos) que tinha como personagens o pessoal que frequentava o blogue diariamente. A brincadeira deu certo e, apesar do tempo, tenho certeza de que algumas coisas ficaram eternizadas na cabeça daquelas pessoas - como a cena antologica do chuveiro.
Através de um site terrivelmente indiscreto eu achei uma pequena parte da novela "Léo e Regina". Como já disse, é algo amador mas que hoje me traz muitas saudades. Como se trata de um blogue, para o entendimento da história os capítulos devem ser lidos de baixo para cima - vá para o fim do blogue e vá subindo. Ao acessar o site tenha um pouco de paciência, por se tratar de arquivos antigos, a configuração total demora um pouquinho. Comentários interessantes do leitores mostram um pouco da vida do BSB em 2004.



Léo e Regina / 2004 / Clique Aqui


5 comentários:

darlene disse...

Tocante Leo, ainda mais em tempos de retrospectivas.
Muito gostoso lembrar de momentos alegres e interativos.
Lembro bem da novelinha, mas tenha certeza lerei novamente.
Ai meus sais....rs

darlene disse...

Ainda lendo o começo, realmente os comentários são uma coisa de louco, como eramos mais solto?...
Legal mesmo...
continuo mais tarde...rs

Léo Scartezzine disse...

Confesso que fiquei comovido. Tanta gente, não? Onde estão?

darlene disse...

Estão por aí,Leo. Muitos sabemos pq se foram, outros creio que falta convite, incentivo ou viraram a página.
O passado não volta, mas caramba, tb fiquei comovida.
Os comentários são um atrativo, uma história a parte. Ainda não terminei de ler, paro pra pensar, lembrar....rs é bom. Leo e Regininha marcaram....

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e