Disconnect !!






* Desligue o Som do Blog

Comentários

  1. darlene13:07:00

    Bem sacaca, uma excelente mensagem.
    Acredita que outro dia me perguntaram o que eu fazia de tão importante que não atendi a ligação? Apenas uma ligação, não temos o direito de estar ocupados ou até no banheiro....rs...o cel tocou ou apitou temos que esquecer do mundo e atender ou responder a mensagem. Achei de um egoísmo feroz, afinal eu estava retornando a ligação. coisas da atualidade, que alias por aqui custa bem caro ser moderno....rs

    ResponderExcluir
  2. Consultava o meu cardiologista e ele não largava o celular. Levantei-me e dei um sorriso sinalizando que iria embora. Ele me perguntou onde eu iria e eu disse se eu estivesse em casa e telefonasse para ele certamente eu seria melhor atendido. Riu sem graça e pediu desculpas. Há que se reagir.

    ResponderExcluir
  3. darlene12:05:00

    Vc tem razão,há de se reagir. Balcão de aten dimento tb é assim, em primeiro lugar o fone....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não fazemos censura prévia mas os exageros serão deletados.

Postagens mais visitadas