Jazon Mraz



*Desligue o som do blog e veja "full screen".

Comentários

  1. A letra é de 'amorozidade' impar o
    que a torna perfeita.

    93 Milhões de Milhas
    A 93 milhões de milhas do sol
    Pessoas se preparam, se preparam
    Porque lá vem, é um luz
    Uma linda luz, sobre o horizonte
    Nos seus olhos
    Oh, minha minha que bonito
    Oh minha linda mãe
    Ela me disse, filho na vida você vai longe
    Se você fizer direito, você vai amar onde você está
    Apenas saiba, onde quer que você vá
    Você pode sempre voltar pra casa

    240 mil milhas da lua
    Nós andamos muito para pertencer aqui
    Para compartilhar essa visão da noite
    Um noite gloriosa
    Além do horizonte há outro céu brilhante
    Oh meu meu que lindo, oh meu pai irrefutável
    Ele me disse, filho as vezes isto vai parecer obscuro
    Mas a ausência da luz é um parte necessária
    Apenas saiba, você nunca está só, você pode sempre voltar pra casa

    Ohhh, Ohhh

    Você pode sempre voltar

    Toda estrada é uma ladeira escorregadia
    Mas sempre há uma mão para você se segurar
    Olhando fundo ao telescópio
    Você pode ver que seu lar está dentro de você

    Apenas saiba, você nunca está só, você pode sempre voltar pra casa

    Ohhh, ohhh
    Ohhh, ohhh
    Ohhh

    A 93 milhões de milhas do sol
    Pessoas se preparam, se preparam
    Porque lá vem, é um luz
    Uma linda luz, sobre o horizonte
    Nos seus olhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não fazemos censura prévia mas os exageros serão deletados.

Postagens mais visitadas