You're Beautiful




*Desligue antes o som do blog - ao lado.

Comentários

  1. Belas imagens.
    Estou procurando algo ao mesmo tempo simples, especial quem sabe único, como um por do sol , uma paisagem, para fazer um quadro e personalizar meu cantinho teria que ao menos 1,20m por o,50m, mas esbarro em resoluções de imagens, tem um tal de dpi...rs que é sempre muito baixo na imagens pelas quais me apaixono. Fora procurar um profissional do ramo vc tem alguma sugestão ou indicação para eu continuar minha busca, Leo?

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver. Abra a página do Google e na barra acima clique em Imagem, escreva na janela a tag: pôr do sol, vai aparecer umas dez opções de pôr do sol com dezenas de imagens e tamanhos. Se não encontrar volte a me escrever..rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse caminho de imagens do Google já percorri, Leo. As poucas imagens com o DPI superior a 96 que encontrei tinham marca d'água. voltarei a pesquisa pois o pior que acontecerá será ver belíssimas imagens do por do sol. Obrigada anjo.

    ResponderExcluir
  4. Dpi é pontos por polegadas, creio que você quer uma imagem "concentrada" para que, ao colocar do tamanho que você quer ela perca pouca qualidade? Isso?

    ResponderExcluir
  5. Exatamente Leo, vc é craque em me entender.

    ResponderExcluir
  6. ai...ai...ai...kkkk

    ResponderExcluir
  7. E vc Sonia tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  8. Não Darlene...to boiando! kkkk

    ResponderExcluir
  9. brrrrrrrr tá muito frio...kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não fazemos censura prévia mas os exageros serão deletados.

Postagens mais visitadas